Eu passei por cima de um humano!

Leave a Comment


Eu estava com pressa, minha família só precisava de alguns minutos comigo, mas eu tinha compromissos a cumprir. Eu estava com pressa, um amigo precisava desabafar, mas naquele momento eu não podia parar para conversar. Eu estava com pressa, parei no semáforo, uma criança veio pedir um pouco de comida, eu fiz pouco caso e continuei na minha rota. 

Finalmente cheguei ao meu destino. Arrumei a minha camisa, coloquei a bíblia debaixo do braço, fiz cara de pai de família, fingi me importar com os outros e sentei em uma cadeira confortável. Acabou o culto. Devo voltar pra minha vida de mentiras, afinal, já transmiti a imagem que as pessoas deveriam ter de mim. O culto foi uma bênção. Até semana que vem! 

Obs.: Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.

Att, 

Yuri Vam.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.